A História da Flor Dourada: Chrysanthemum

Outubro terá um brilho dourado este ano, graças ao Chrysanthemum radiante. Não só traz calor e cor para o seu interior, mas também boa sorte!

A ORIGEM DA FLOR DOURADA

O Crisântemo tem sido incrivelmente popular na Ásia há séculos. A flor é originária da China e do Japão, onde eles se apaixonaram imediatamente. O crisântemo chegou à Europa por volta de 1700. O nome do Crisântemo deriva do grego: chrys (ouro) e anthemon (flor). Originalmente você só podia desfrutar do Crisântemo em amarelo dourado.


AMPLA GAMA DE CORES E FORMAS

Você pode quase esquecer que o Crisântemo foi originalmente amarelo, já que a flor está disponível agora em uma incrível variedade de cores. Opte pela cor e enriquece sua casa com Crisântemos em tons quentes de ouro, bronze ou laranja escuro. Ou vá para sutil e calma com Crisântemos em tons suaves de branco, rosa ou roxo.

Esta flor fantástica também vem em diferentes variedades as flores são ramificadas no caule e são muito mais compactas, para dar uma aparência única! E se essa não fosse a escolha suficiente, também há muitas formas de flores diferentes.

LISTA DE VERIFICAÇÃO DE CHRYSANTHEMUM

As flores prosperam se você lhes der um pouco de amor. Criamos uma lista de verificação especial para seus Crisântemos:

  • Forneça um vaso limpo e água limpa à temperatura ambiente.
  • Corte a haste diagonalmente com uma faca afiada.
  • Remova as folhas para que elas não estejam penduradas na água.
  • Adicione alimentos de flores cortadas.
  • Refresque a água a cada cinco dias e complete-a regularmente.
  • Não coloque suas flores em pleno sol, perto de um aquecedor.