Este mês, o Anthurium está no centro das atenções, então pedimos a Antogether que coloque uma apresentação de produto.
Você sabia que a inflorescência do Anthurium inclui um spadix e uma bráctea? A flor real – chamada spadix – está no meio, mas a atenção real é sobre a bráctea por sua cor e forma!
RITMO DE OUTONO
Desta vez, gostamos de mostrar a criação do ritmo de outono por Joan Stam. As formas rítmicas dão um aspecto de descanso e estrutura a um arranjo. Mesmo que outros materiais sejam processados de maneira natural, o conjunto parecerá pacífico e harmonioso.
Passo 1
Coloque um bloco de oásis bem Molhado no fundo do recipiente. A vida das flores é prolongada pela adição de nutrição à água em que o oásis está molhada.
Passo 2
Se o oásis for colocado suficientemente profundo no recipiente, então o acabamento adicional não é necessário e um efeito natural bonito é criado como se os materiais estivessem crescendo a partir do recipiente. Coloque Cornus de duas cores paralelamente ao recipiente, é importante manter a transparência suficiente dentro do grupo de hastes de Cornus.
etapa 3
Remova toda a folhagem das bagas Viburnum. Isso facilmente torna-se amarelo e torna muito volumoso demais. Deixe as bagas sair da base do arranjo de forma natural. Insira algumas folhas de Pandanus entre as hastes de Cornus para enfatizar o comprimento e o efeito rítmico.
Passo 4
As flores de Nutan são processadas com todo o seu comprimento de forma natural. Desta forma, várias camadas de materiais são criadas neste arranjo.
Passo 5
Se as hastes de Anthurium não forem suficientemente longas, elas podem ser processadas com um tubo.
Passo 6
Processe dois tons de flores de antúrio no grupo com flores Nutam. O uso mínimo de material foliar resulta em um efeito transparente , devido a isso, a ênfase é completamente nas flores.
LISTA DE COMPRAS
- Anthurium Pistache
- Esponja floral
- Cornus
- Viburnum Opulus Compactum
- Protea Nutans
- Anthurium Choco
- Anthurium Tropical
- Cerâmica marrom
- Formium