Alta Fashion Orchid & Anthurium Show em Keukenhof

Quinta-feira, 5 de abril, tivemos a honra de estar presentes durante o maior show de orquídeas e antúrios da Europa no Keukenhof.

Cultura FLORAL COM O ANTHURIUM 

O famoso estilista holandês Ronald Kolk e o mestre florista Dries Lecke trabalham juntos por muitos anos. Kolk projetou a coleção de alta-costura para o show e Lecke usou flores para complementar essas roupas incríveis.

O meet & greet com os produtores começou com uma calorosa recepção de Henk de Mooij (Keukenhof) e um discurso de Ronald Kolk. Em janeiro, Kolk e Lecke começaram a construir o show e  terminou apenas uma hora antes de abrir . A jaqueta vermelha de Kolk combinava perfeitamente com o show. Vestidos vermelhos, flores e muito amor e romance fizeram o show muito inspirador. Os pequenos detalhes dos desenhos são de tirar o fôlego. Kolk usou a cor vermelha como base de sua apresentação. Vermelho representa: vida, poder, paixão e romance.

O milagre chamado: flores, tem sido uma grande inspiração para o designer de moda. Formas, cores e perfume. As flores são a representação perfeita do amor e da vida! Normalmente, os designs de Kolk foram inspirados nas Orquídeas, mas este ano ele adorou trabalhar com os antúrios vermelhos. Os vestidos e as flores estão unidos em verdadeiras declarações de moda. Mas essa não foi a primeira vez que os Antúrios são a musa do estilista. Em 2017, Kolk usou o Anthurium para seu desfile exclusivo de alta-costura.

As flores são uma moda must-have!

ROMANCE E ORQUÍDEAS

O tema: Romance foi visível nos desenhos florais. Grandes corações e recantos românticos e, claro, muitas e muitas orquídeas diferentes!

Lecke usou mais de 5000 flores de corte e plantas nos desenhos e podemos dizer honestamente que é um show muito impressionante! Se tiver oportunidade de visitar Keukenhof, podemos realmente recomendar uma visita ao pavilhão coberto: ‘Beatrix Paviljoen’.